domingo, 1 de abril de 2007

POLÉMICA

APOLOGIA À PROSTITUIÇÃO DE MENORES









TIMÓTEO NÃO SE ARREPENDE DE DISCURSO POLÊMICO


O vereador Agnaldo Timóteo, do PR, disse em entrevista à Jovem Pan que não se arrepende das declarações polêmicas dadas na segunda-feira na Câmara de São Paulo. O discurso foi considerado uma apologia ao turismo sexual. “Não sou psicopata nem uso drogas, portanto, nunca poderia fazer apologia de algo que representa crime. O que eu condeno é frescura e mentira [...] uma menina de 16 anos tem de ter o direito de usar o corpo como bem queira. Se o governo não quer que isso ocorra que retire as meninas das ruas”, disse o vereador nesta quinta-feira à JP. Durante o discurso polêmico, na segunda, ele chegou a perguntar à vereadora Claudete Alves, do PT, que reagiu às declarações dele, com quantos anos ela teve sua primeira experiência sexual. A vereadora espera um pedido de desculpas e, além da questão da quebra de decoro, até entidades, como a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, pedem providências. O vereador ressalta: “não vou pedir desculpas à Claudete. Ela foi extremamente grosseira e desrespeitosa comigo. Perguntei a ela com quantos anos teve sua primeira experiência sexual e ela não teve a necessária dignidade para responder”.


O vereador ainda chegou a criticar a ministra do turismo Marta Suplicy. Leia a trecho abaixo.

"A primeira proposta dela é para acabar com o tal do turismo sexual. Pelo amor de Deus minha gente, vai prender um turista porque ele levou pro motel uma menina de 16 anos? È brincadeira? As meninas com um "popozão" desse tamanho, (gesticula) os peitos como uma melancia e rodando bolsinha, aí o turista pega e passa a ripa. Tenha piedade".

Vereador Agnaldo Timóteo (PR), criticando a ministra do Turismo, Marta Suplicy.


Nota deste blog: Será que é assim que se resolve? é muito polémico ; você ouvir um vereador da maior Câmara Municipal da América Latina fazer apologia a prostituição infantil em plenário. É necessária uma reprovação enérgica por parte de quem se sente ofendido, não podemos ser coniventes!'

E você caro leitor? o que pensa sobre o assunto? deixe seu comentário!


1 comentários:

Segundo Freitas

Realmente uma pensamento totalmente reprovável...
Palavras ditas por um parlamentar é um absurdo maior ainda.
Concordo com a opinião do blog, é preciso uma reação proporcional a tamanha leviandade.

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas