terça-feira, 24 de julho de 2007

Pastor morto teve visão da tragédia e disse em um culto

O pastor da Assembléia de Deus, Luiz Antonio Rodrigues da Luz, uma das vítimas do vôo 3054 da TAM, disse durante uma pregação em abril que teve uma revelação de Deus sobre 'dezenas e centenas de pessoas mortas'. O vídeo de dez minutos com a pregação do pastor está na internet, no site YouTube, e desde sexta-feira já teve mais de 74 mil visitas.

A visão teria ocorrido em fevereiro, logo depois que ele voltou de uma viagem ao Japão.

Durante a pregação, realizada em um congresso de evangélicos em Camboriu (SC), o pastor contou que estava em casa e, após orar, foi deitar, mas não conseguiu dormir, pois teve um arrebatamento espiritual. 'O senhor me arrebatou em espírito. Vi coisas que julguei que nunca poderia ter visto', contou.

Na visão o pastor relatou que viu coisas 'lindas' celestiais. Depois contou à platéia o que somente havia dito à mulher: ''Eu vi dezenas e centenas de pessoas mortas enroladas em alguma coisa que eu não consegui discernir e que eram levadas para um lugar estranho e escuro''. afirmou o pastor na pregação.

'Mas chegou um momento que eu cheguei no lugar alto e quem estava comigo disse: volta (...) Porque tem muita coisa para fazer lá em baixo'', completou o pastor, que, na ocasião, admitiu que não queria voltar.

Luz disse ainda na pregação que acordou em prantos, ''não pela tristeza da experiência'' (..). mas porque onde estive estava tão bom e me deu um desespero quando voltei''.
''Não queria voltar de lá'', completou na pregação.

Rodrigues da Luz tinha 43 anos e era pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Ivoti, no Rio Grande do Sul. Ele deixou três filhos, de 16, 19 e 22 anos. (Informações da Folha Online)

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas