sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Uern lança edital com 76 vagas para professor em diversas áreas



Vem aí mais um concurso para professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O edital foi anunciado hoje à tarde pelo reitor Milton Marques de Medeiros. A Comissão de Concurso para Docentes (CCD) reservou 76 vagas para professor em diversas áreas (clique aqui e veja o edital completo).

A Agência de Comunicação da Uern divulgou as principais informações sobre quem pode participar do concurso.

"Poderão inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com visto permanente, portadores de diploma de curso superior e/ou de pós-graduação na área de conhecimento, conforme as exigências constantes no Edital, mediante requerimento, em modelo próprio, dirigido à Presidência da Comissão de Concurso para Docentes - CCD, indicando a Unidade Acadêmica (Campus, Faculdade e Curso), Regime de Trabalho e a respectiva área a que concorrem a uma das vagas oferecidas.

"O período de inscrição será de 24 de Setembro a 24 de Outubro de 2007. A inscrição deve ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos - ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria à Rua Almino Afonso, 478 - Centro - Mossoró - RN, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de 2ª à 6ª feira e das 8h às 12h aos sábados e no feriado de 12 de outubro.

"O candidato que desejar efetuar sua inscrição via SEDEX, deverá enviar a documentação para o mesmo endereço descrito acima, observando que a data máxima de postagem deverá ser 19 de outubro de 2007.

"No ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), na forma de depósito bancário, no Banco do Brasil, conta corrente nº 20.457-9, Agência nº 0036-1, Mossoró/RN, em favor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. (Não será aceito comprovante de entrega de envelope bancário).

"O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN terá início em 11 de Novembro de 2007 às 8h, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR 110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN, e constará das seguintes etapas:

"a) Prova Escrita, com caráter eliminatório, simultânea para todos os candidatos nas áreas, objeto do concurso a ser aplicada no dia 11 de Novembro de 2007 às 8h, horário oficial de Brasília."b) Prova Didática, com caráter eliminatório, será realizada, no mínimo 24 (vinte e quatro) horas após o sorteio do tema seguindo a ordem do mesmo;"c) Prova de Títulos, com caráter classificatório".

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas