domingo, 25 de novembro de 2007

BALAS PERDIDAS

A letra de Bala Perdida, de Gabriel Pensador.Serve para uma reflexão sobre o atual contexto de muitas capitais brasileiras, principalmente Rio de Janeiro.É triste, mas é a realidade.

Bala Perdida

Eu sou uma bala perdida, uma bala desgraçada
Inofensiva, feito uma criança abandonada
Eu estou sendo injustiçada, não sou culpada
Se eu tô aqui é porque eu fui disparada
Eu não queria entrar na arma mas o dedo foi mais forte
O dedo me pôs na arma, puxou o gatilho,
então porque que eu sou responsabilizada pela morte?

Eu gostaria de ser uma bala de mel
Feita com amor, embrulhada num papel
Mas vocês me fizeram pra acabar com a vida
Desde que eu nasci eu sou uma bala perdida
Eu sempre fui perdida, por natureza
Até num suicídio ou em legítima defesa
A maioria ainda nem percebeu:
Vocês tão muito mais perdidos do que eu...

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas