quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Presidente da Câmara é preso durante operação Sal Grosso


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Júnior Escóssia (DEM), foi preso ontem durante a Operação Sal Grosso. Policiais e promotores cumpriram mandados de busca e apreensão na Câmara de Mossoró, no escritório de uma contadora que presta serviço ao legislativo municipal e em outros cinco locais, entre os quais a casa de Júnior Escóssia, onde encontraram munição para arma de uso exclusivo das forças armadas e animais silvestres.

Júnior Escóssia foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró e, em seguida, transferido para o Batalhão da Polícia Militar por ter direito à prisão especial. Mas teve uma queda brusca de pressão e foi transferido para o hospital da Polícia Militar em Mossoró. No encerramento da edição desta página, às 21 horas, ele continuava no hospital.

Com Júnior Escóssia foram encontradas balas de calibre 44, de uso exclusivo do Exército, munição para revólver 32, um cinto com treze cápsulas de espingarda calibre 12 e um carro tipo Besta com número de chassi supostamente adulterado. Na casa do vereador, também havia pássaros silvestres. (fonte tribuna)

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas