quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

CURTAS DO BLOG

VERGONHA NACIONAL

A volta da febre amarela ao Brasil é uma vergonha.Os burocratas do governo batem cabeça sem saber como conter o avanço desse mal de país subdesenvolvido.

Taxa de mortalidade infantil em Cuba é menor do que nos EUA

Em 2007, a taxa de mortalidade infantil em Cuba ficou em 5,3 para cada mil nascimentos. Nos EUA a taxa é de seis. Em 21 municípios de Cuba, a mortalidade infantil foi... zero.


Em Cuba, morreram no ano passado, apenas 21 mães, a cada 100 mil nascimentos. A taxa mundial é de 400 mortes por 100 mil.

PREFEITO DURO NA QUEDA

Perante a justiça, José Pinheiro, parece ser o prefeito mais duro na queda que a imprensa brasileira já viu.Toda semana os jornais noticiam a cassação do mandato do prefeito, mas a justiça não consegue acertá-lo.Só nos resta saber por que.

DE GUEVARA A CHAVEZ

A esquerda na América Latina já teve como modelo Che Guevara ,atualmente tenta sobreviver em torno de Hugo Chávez, O presidente venezuelano é comumente citado por diversas correntes da esquerda como a “grande esperança” da América Latina, e o maior opositor ao imperialismo norte-americano na região.Torcemos para que realmente seja.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas