terça-feira, 7 de abril de 2009

Uern divulga lista de aprovados em 2ª chamada

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), divulga a relação de candidatos convocados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2009), em segunda chamada para o semestre letivo 2009.1.

Os aprovados preencherão as vagas dos candidatos da primeira chamada que não efetuaram a matrícula no prazo estabelecido pela Universidade (dias 30 e 31 de março). De acordo com a Comperve, as matrículas serão feitas até hoje, nas secretarias dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados.

Para efetuar as matrículas, os aprovados devem procurar as secretarias das 7h30 às 11h e das 19 às 21h. Exceto os selecionados para os cursos de Educação Física, Serviço Social, Enfermagem e Medicina, que deverão comparecer às respectivas faculdades nos horários das 7h30 às 11h e das 13 às 17h.

Os candidatos devem levar, no ato da matrícula, duas fotografias 3x4 (iguais e recentes) acompanhadas do original e cópia legível do histórico escolar e diploma ou certificado do Ensino Médio, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade e Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso.

A Comperve alerta que os estudantes aprovados em segunda chamada do PSV/2009 que não efetuarem a matrícula dentro deste prazo, perderão automaticamente a vaga no curso para o qual foram aprovados. Caso seja necessário, será realizada uma nova convocação.

Sendo assim, a relação dos convocados em terceira chamada para ingresso no primeiro semestre letivo de 2009, da Universidade, será divulgada no dia 13 deste mês, com a realização da matrícula no dia 16 seguite. A organização do processo seletivo adianta que se houver necessidade de novas convocações, as mesmas serão feitas a partir do dia 22 deste mês.

A relação completa com o nome dos aprovados em segunda chamada do PSV/2009 está disponível no site da Universidade, através do endereço eletrônico www.uern.br. As aulas do semestre letivo 2009.1 estão previstas para iniciarem no dia 27 deste mês.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas