quinta-feira, 11 de junho de 2009

IFRN abre inscrição para 390 alunos

Apodi – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), campus de Apodi, abriu inscrição para o processo seletivo 2009.2. Ao todo, estão sendo ofertadas 390 vagas para vários cursos, inclusive de nível superior.
A estrutura do IFRN em Apodi foi erguida na região da Chapada do Apodi. Atualmente, está recebendo os retoques finais para o início das aulas na estrutura física e os servidores estão instalando computadores e vários laboratórios.
Para os candidatos que já concluíram o ensino médio (antigo segundo grau), estão sendo ofertadas vagas aos cursos técnicos subsequentes em Zootecnia (120 vagas) e Biocombustíveis (120 vagas), nos turnos matutino e vespertino.
Além dessas 240 vagas, serão ofertadas ainda 30 vagas para o curso superior de Licenciatura em Química, no turno vespertino. Já, os candidatos que concluíram o ensino fundamental e contam mais de 18 anos poderão concorrer a vagas do curso de técnico em Zootecnia na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), que está oferecendo 120 vagas, nos turnos vespertino e matutino. Nesse curso, o aluno permanecerá quatro anos no IFRN e cursará o ensino médio integrado à formação profissional em Zootecnia.
A taxa de inscrição para os cursos técnicos subsequentes e Licenciatura em Química é de R$ 20,00, e para Zootecnia/EJA, o valor é de R$ 10,00. A inscrição é realizada exclusivamente através da internet, no site http://www.ifrn.edu.br, até as 22h do próximo dia 19. Além Apodi, está aberta inscrição também para as unidades do Ifet em Pau dos Ferros, Macau e outras regiões do Estado.
DEFATO

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas