sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morte de Michael Jackson choca o mundo

O cantor Michael Jackson morreu ontem (25), de acordo com o jornal norte-americano "Los Angeles Times". A informação foi repassada ao jornal por médicos que atenderam o cantor logo depois que ele chegou ao hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, por volta das 16h, vítima de uma parada cardíaca na tarde de hoje, segundo a Folha Online.

Brian Oxman, um dos advogados da família Jackson, disse à "CNN" que foi informado por Randy Jackson, irmão do cantor, que Michael sofreu o colapso em casa. De acordo com informações agência de notícias Efe, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefone da casa do cantor, em Holmby Hills.

Segundo o "Los Angeles Times", a família de Jackson está toda no local. Em frente ao hospital, centenas de pessoas -entre fãs e curiosos- fazem plantão, em busca de informações. O acesso ao setor de emergência do hospital foi bloqueado durante a tarde pela polícia, e os jornalistas que foram ao local estavam sendo mantidos a distância.

Paramédicos afirmam que Jackson não respirava no momento do resgate, quando teria sofrido um ataque cardíaco. Ele foi levado ao hospital em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca nesta quinta-feira (25).

Segundo o site do jornal "Daily Mail", paramédicos foram vistos realizando em Jackson uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR), assim que o cantor chegou ao hospital.

Turnê

Michael Jackson havia propalado, em março, sua volta aos palcos no mês de julho com uma série de shows em Londres, uma volta amplamente noticiada, depois de sua reclusão voluntária, desde que foi absolvido, em 2005, de uma acusação de abuso sexual a um menor e de armar um plano para manter o menino em seu rancho da Califórnia.

Mas, em maio, os organizadores dos espetáculos anunciaram seu adiamento, informando que a decisão nada tinha a ver com a saúde do cantor.
Globo

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas