segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS

Há alguns anos,as lembranças da minha infância eram a referência maior a qual eu recorria na hora de falar sobre crianças. A vida tratou de mudar isso e agora, ao pensar no dia das crianças, primeiramente lembro dos meus filhos (Yuri,Yulianna e Lemuel).

Mais precisamente, penso em aproveitar toda a beleza contida na infância deles e na melhor forma de tornar essa época uma experiência positiva e enriquecedora para todos eles.Ao longo dessas considerações, acabo sempre por imaginá-los no futuro, quando eles já estiverem adultos e um dia, assim como faço hoje, recordarem da própria infância que tiveram.

Nos momentos desse porvir,desejo com muito entusiasmo ter cumprido o meu papel de orientador e ver que meus filhos tornaram-se pessoas com capacidade de escolher,sem temor,os caminhos que consideram melhor para eles.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas