O LUCRO DO BOLSA FAMÍLIA
Veja notícia abaixo:
"Classes D e E puxam consumo na crise
Consumidores de baixa renda responderam por 50% do crescimento de vendas de alimentos e artigos de higiene". Jornal O Estado de SP
"Classes D e E puxam consumo na crise
Consumidores de baixa renda responderam por 50% do crescimento de vendas de alimentos e artigos de higiene". Jornal O Estado de SP
Os programas de distribuição de renda do governo do PT tem sido fundamentais para o Brasil crescer e gerar empregos para TODAS as classes sociais.
Aumento do salário mínimo, PROUNI, PRONAF, programa de compra direta de alimentos, reforma agrária, microcrédito, incentivo para cooperaivas, e muitos outros programas fazem com que o dinheiro e a OPORTUNIDADE cheguem até as pessoas mais humildes.
Alguns desperdiçam as oportunidades, a maioria aproveita e MELHORAM de vida.
O discurso conservador sempre disse que o aumento real do saláio mínimo ia quebrar a previdência social. Baseado nesta concepção os conservadores faziam questão de que o salário mínimo FOSSE o mínimo possível.
O aumento real e constante do salário mínimo no governo do PT faz com que o Brasil cresça e se desenvolva.
O problema real do INSS não são as aposentadorias. É a sonegação. Como o dinheiro da sonegação fica no bolso de determinadas pessoas os conservadores fazem leis que DIFICULTAM a punição destas pessoas. É a grande aliança conservadora em ação.
Já o Bolsa Família, chamado Bolsa esmola pelos adversários e inimigos do PT, dá lucro para o Brasil.
O governo federal investe por volta de 13 bilhões de reais por ano neste programa. Este dinheiro gira na sociedade. Movimenta a economia, gera impostos, empregos, mais impostos, mais empregos e no fim o que é arrecadado é MAIS do que o que foi investido.
0 comentários:
Postar um comentário