sábado, 24 de julho de 2010

CURTAS

Direito Autoral


A 17 Vara Cível RJ determinou que a Warner Brasil repasse os direitos autorais do falecido compositor Marcelo Motta para as herdeiras de Raul Seixas.

Motta, morto em 1987 sem deixar herdeiros, foi parceiro de Raul em sucessos como "Tente outra vez". Pelas contas do advogado Nehemias Gueiros, Raul Seixas vende cerca de 30 mil CDs por mês no mundo.


Tráfico de Pessoas no Brasil

O Brasil é o terceiro no ranking dos países da América Latina no tráfico de pessoas para fins de exploração sexual. A Europa é o destino preferido das gangues. Mas os EUA se preocupam com o tema.

Lula quer exportar experiência brasileira

Na Bahia, Lula diz que, após deixar o cargo, vai tentar levar as políticas sociais implantadas no Brasil para países da África e da América Latina.


Viva melhor com menos sal

Com pequenas mudanças na dieta e os novos produtos da indústria, é possível vencer a hipertensão sem abrir mão de comer bem – e com prazer.

SBPC

A partir de amanhã, domingo, 25 julho, todos os caminhos levam ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É que vai começar o maior evento científico do país: 62ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC. Destaque para o tema deste ano: Ciências do Mar: Herança para o Futuro. Ninguém pode ficar de fora.


Desafio para os novos governadores

Os novos governadores terão grande desafio pela frente: segundo dados do Enem 97,8% das mil piores escolas são estaduais.

2 comentários:

Unknown

O REPASSE DOS DIREITOS AUTORAIS PARA OS AUTORES REMANESCENTES, PERTENCENTES AO FALECIDO MARCELO MOTTA QUE NÃO DEIXOU HERDEIROS, EM TENTE OUTRA VEZ E MAIS OUTRAS COMPOSIÇÕES, JÁ CONCLUÍDO,SENDO APENAS PARTE DA QUESTÃO AJUIZÁVEL POIS, NO FÓRUM DO RIO DE JANEIRO TRAMITA AÇÃO RSCISÓRIA SOBRE A AUTORIA DE TENTE OUTRA VEZ, QUE NA REALIDADE, É DE RAUL SEIXAS E LUCIANO LOPEZ. MAIS DETALHES ACESSANDO YOU TUBE: LUCIANO LOPEZ DEDILHANDO.

Unknown

O REPASSE DOS DIREITOS DE MARCELO MOTTA, FALECIDO EM 1987 SEM DEIXAR HERDEIROS, EM TENTE OUTRA VEZ E MAIS OUTRAS COMPOSIÇÕES PARA OS AUTORES REMANESCENTES É PARTE DA QUESTÃO AJUIZÁVEL POIS, TRAMITA NO FÓRUM DO RIO DE JANEIRO AÇÃO RESCISÓRIA PELOS VERDEIROS DIREITOS DE AUTOR DE TENTE OUTRA VEZ, PERTENCENTES A RAUL SEIXAS E LUCIANO LOPEZ. MAIS DETALHES ACESSANDO NO YOU TUBE: LUCIANO LOPEZ DEDILHANDO.

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas