Di Stefano vai casar aos 86 anos
Lenda viva do futebol mundial, maior jogador da Argentina em todos os tempos segundo o próprio ranking da AFA, ícone e presidente de honra perpétuo do Real Madrid, Alfredo Di Stefano (a Flecha Vermelha) anuncia que vai casar com sua secretária, a costarriquenha Gina Gonzalez, de 36 anos, exatamente meio século mais jovem que ele.
“Meus filhos, eu sei, devem estar contra, mas não importa, nós só queremos ficar juntos“, disse o ex-craque que comandou o clube merengue em seu momento mais histórico, quando foi hegemônico mundialmente entre os final dos anos 50 e meados dos 60. Eleito pela FIFA o melhor time do século XX, o Real Madrid de Stefano tinha o húngaro Puskas, o brasileiro Didi, o espanhol Gento e o francês Kopa, todos geniais.
O diário espanhol El Mundo traz hoje uma reportagem especial sobre a paixão de “Don Alfredo” e Gina, e já está repercutindo nos sites dos outros jornais por toda a Espanha e também na Argentina. Com ele como símbolo maior, o Real Madrid acumulou títulos continentais e mundiais. O próprio Santos de Pelé nunca enfrentou o clube madrilenho, apesar das excursões pela Europa.
Moral da história: o velho gênio ainda mete melhor do que Hulk e Wagner Love juntos.
Alex Medeiros
0 comentários:
Postar um comentário