sábado, 8 de agosto de 2015

Dilma diz que “ninguém vai retirar a legitimidade do voto”

A presidente Dilma Rousseff disse ontem (7), em Boa Vista, durante cerimônia de entrega de 747 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, que respeita a democracia no Brasil, que sabe suportar pressões e prometeu respeitar e honrar o voto que recebeu da população.

No discurso, ela afirmou que “ninguém vai tirar a legitimidade” do voto conquistado e que se dedicará, “com grande empenho” nos próximos meses e anos do mandato, para “assegurar a estabilidade política” do país.

Na noite desta quinta-feira (6), a presidente foi novamente alvo de protestos em várias capitais brasileiras.

Houve “panelaços” em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba, Salvador e Recife  durante a propaganda do PT exibida pela noite. Dilma também foi duramente criticada nas redes sociais durante seu pronunciamento na TV.

No discurso em Boa Vista, a presidente reconheceu que o Brasil passa por dificuldades e concordou que falta muita coisa para ser feita. Para Dilma, o país hoje é “robusto”, tem reservas internacionais e avançou muito ao tirar milhões de pessoas da pobreza extrema e transformar a sociedade brasileira.


“Antes, a gente era, principalmente, país só de pessoas bem pobres. Hoje, somos país de classe média. Podem ter certeza de que me dedicarei, dia e noite, hora por hora, a garantir que o país saia o mais rápido possível de suas dificuldades”, acrescentou a presidenta.

Congresso

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas