quinta-feira, 12 de março de 2009

Aécio a FHC: "Não se faz um projeto em gabinetes de SP

"Não se constrói um projeto para o país em alguns gabinetes da avenida Paulista. Se constrói caminhando pelo país, e é o que estou me dispondo a fazer”. Esta foi a resposta irritada que deu o governador Aécio Neves à crítica feita pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a sua proposta de, juntamente com o outro pré-candidato do partido à presidência, José Serra, sair pelo país em campanha pelas prévias dentro do PSDB.



O governador de Minas Gerais quis dizer ao ex-presidente Fernando Henrique é que os tucanos devem percorrer regiões brasileiras como o Nordeste, onde o partido não é forte, levando para serem discutidas com tucanos e a própria população as propostas do partido postulante à presidência.



O governador ficou irritado com as declarações de Fernando Henrique, rechaçando sua proposta, dizendo que ele, Aécio, e o paulista José Serra têm é de trabalhar e não ficar viajando. Daí a resposta do mineiro de que “não se constrói um projeto dos gabinetes da Avenida Paulista”. Aécio Neves, quer FHC queira ou não, vai seguir o que ele mesmo prega: segunda-feira mesmo estará no Recife, a fim de se reunir com lideranças regionais do seu partido. E cutucou mais ainda o ex-presidente afirmando que ele poderia viajar mais, “um pouco além dos finais de semana”

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas