terça-feira, 24 de abril de 2007

Fique por dentro

O que a semana nos reserva
Blog do NBT


Segunda-feira

* O Supremo Tribunal Federal julga queixa-crime do ex-presidente Fernando Henrique contra o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) por crimes de calúnia e difamação em pelo menos dez oportunidades. À época da reclamação, Ciro era ministro da Integração Nacional.

Terça-feira

* Lula recebe o vice-presidente José Alencar, o futuro ministro da Secretaria de Ações de Longo Prazo, Mangabeira Unger, e o presidente do PRB, Vitor Araújo dos Santos. Unger deve ser formalizado como novo ministro.

* O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), reúne os líderes partidários para acertar detalhes das CPIs do Apagão Aéreo e das ONGs.


* O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga a representação contra Lula pela responsabilidade na compra do dossiê contra políticos do PSDB durante a campanha do ano passado.


* A Câmara pode concluir a votação das medidas provisórias do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Faltam apenas duas MPs para que todo o PAC fique sob responsabilidade do Senado.

Quarta-feira

* A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado sabatina Mário Gomes Toró, indicado para a diretoria do Banco Central.

* O Supremo Tribunal Federal (STF) julga mandado de segurança da oposição pela criação da CPI do Apagão Aéreo na Câmara dos Deputados.

* A Comissão de Constituição e Justiça do Senado vota os últimos projetos do pacote de segurança pública. Entre os projetos em pauta está o monitoramento de presos e condenados em liberdade condicional.

Quinta-feira

* Lula vai ao Chile encontrar a presidente Michelle Bachelet. Depois, deve participar também da América Latina do World Economic Forum.

Sexta-feira

* Lula vai à Argentina encontrar-se com o presidente Néstor Kirchner para discutir as relações bilaterais.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas