sexta-feira, 25 de maio de 2007

Renam Calheiros nega acusações

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou hoje ,nota em que nega as acusações de que ele recebia dinheiro do seu amigo e lobista da construtora Mendes Júnior, Cláudio Gontijo (leia mais). No texto, Renan reclama da invasão da sua privacidade e diz que as denúncias são fruto de "interesses mesquinhos e inconfessáveis".

Veja trechos da nota:

"Todas as minhas atividades relacionadas ao exercício dos mandatos que me foram honrosamente conferidos pautaram-se pela mais absoluta transparência. Não tenho nada a esconder ou dissimular. As doações efetuadas para minhas campanhas eleitorais foram efetivadas em absoluta conformidade com a lei e constaram das respectivas prestações de contas.É intolerável que de uma turbulência circunscrita à minha mais íntima privacidade se queira extrair ilações desarrazoadas e conclusões perversas".

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas