sábado, 23 de junho de 2007

[Apodi] AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CEFET

Foi realizada na tarde de ontem(22), a primeira audiência pública com o objetivo de discutir a implantação do CEFET – Centro Federal de Educação Tecnológica, em Apodi. A reunião, presidida pelo sindicalista João Bosco, aconteceu no sindicato dos trabahadores rurais, e contou com a presença de várias autoridades, representando os diversos setores da sociedade civil.

A comitiva presente à audiência pública, foi composta pela deputada federal Fátima Bezerra , deputado estadual Fernando Mineiro , coordenador do CEFET de Natal, professor Belchior.Participaram também da mesa o prefeito José Pinheiro, diretora da 13ª DIRED, secretária de educação municipal e representantes outros segmentos da sociedade.

Estudantes e professores
Deputado Fernando Mineiro


Deputada Fátima Bezerra


Trata-se de um movimento suprapartidário,e deve ser apoiado por todos que entendem que é preciso unir forças para viabilizar a instalação do CEFET de Apodi ,Infelizmente outro políticos e representantes de segmentos importantes não compareceram.

Precisamos entender que política de alto nível ocorre, quando conseguimos juntar os contrários em prol do bem comum e não em favor de interesses particulares ou de grupos como geralmente acontece em nossa cidade.

É isso..




0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas