sábado, 30 de junho de 2007

Pinheiro é convidado por João Maia para deixar o PMDB e se filiar ao PR

Segundo matéria veiculada pelo jornal Gazeta do Oeste de hoje, o prefeito de Apodi, José Pinheiro Bezerra recebeu durante um café-da-manhã em Natal ,convite para ingressar no partido da república(PR), o convite foi feito pelo presidente da legenda, deputado federal João Maia.

A fonte que repassou as informações disse:

"O café-da-manhã com João Maia foi muito positivo e na ocasião foram conversados projetos em torno do desenvolvimento de Apodi, mas também teve espaço para conversas políticas. João Maia convidou o prefeito José Pinheiro para se filiar ao Partido da República e também para ingressar no sistema político liderado pela governadora Wilma de Faria. Pinheiro ficou lisonjeado com o convite, mas preferiu não se posicionar".

"O desejo do prefeito José Pinheiro é de permanecer no PMDB, mas como uma minoria dentro do partido vem criando um clima de insustentabilidade, ele vai aguardar o resultado de uma conversa conclusiva com o senador Garibaldi Filho. Dependendo do resultado, ele analisar de forma mais significativa a possibilidade de deixar o PMDB. Mas, por enquanto o seu desejo é de se manter no PMDB".

Pinheiro ainda aguarda uma conversa com o senador Garibaldi Filho para definir o seu futuro político.

É aguardar o desenrolar dos fatos.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas