quarta-feira, 20 de junho de 2007

[UFERSA] VESTIBULAR 2007.2

Ufersa inicia hoje entrega dos cartões de informação

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) inicia hoje, através do site www.ufersa.edu.br, a entrega dos cartões de informação dos candidatos inscritos no vestibular 2007.2 da entidade. O professor Marlon Feijó, coordenador da Comissão de Admissão de Discentes (CAD), informa que os candidatos podem pegar o cartão até mesmo no dia da prova, já que o documento estará disponível na internet.

No entanto, o professor orienta os candidatos para não deixar para retirar na última hora, já que sem o cartão o estudante não terá acesso ao local de prova. Outra recomendação do professor é com relação à proibição de levar aparelho de celular para a sala onde responderá o caderno de provas. Para a certificação de que não haverá candidato com celular serão usados detectores de metal. “Essa medida vem sendo adotada há uns três anos”, ressalta o professor Marlon.

As provas serão aplicadas nos dias 1º, 2 e 3 de julho, no horário das 8h às 12h. A Ufersa oferecerá para 2007.2 um total de 330 vagas, sendo 230 para os cursos diurnos e 100 vagas para os cursos noturnos.

Ao todo, são três locais de aplicação de prova em Mossoró: Ufersa, Escola Estadual Abel Coelho e Centro Educacional Jerônimo Rosado. São 2.503 estudantes que farão prova em Mossoró. O total de candidatos inscritos foi de 3.866 estudantes. Os outros 473 candidatos vão fazer prova em Natal, na Escola Estadual Augusto Severo, localizada no bairro de Petrópolis. Os números divulgados pelo professor Marlon Feijó atestam que a maioria dos inscritos é proveniente da rede pública de ensino. O número de inscritos que estudaram integralmente em escola pública é de 1.427 estudantes, já os que estudaram sempre na rede privada somam 1.200 estudantes. O restante é formado por candidatos que estudaram tanto na escola pública como na privada.(fonte gazeta do oeste)

4 comentários:

Anônimo

acesse www.digitabrasil.com cadastre se pelo id 5373

Anônimo

inedito associe se id 718 www.digitabrasil.com www.aecobrasil.com

Anônimo

ola veja esse trabalho com vendas e 5 formas de ganhos sem vendas ,sem voce vender http://altair.20.googlepages.com fone (41)9901.0564 recado com osmar

Anônimo

ola veja esse trabalho com vendas e 5 formas de ganhos sem vendas ,sem voce vender http://altair.20.googlepages.com fone (41)9901.0564 recado com osmar

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas