quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PREFEITO DE APODI ELOGIA AUDIÊNCIA SOBRE A UFERSA

Ontem, por telefone, o prefeito de Apodi, José Pinheiro, informou à GAZETA DO OESTE que a audiência com o secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, Ronaldo Mota, no sentido de assegurar para o município a instalação do Campus Avançado da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), dentro da campanha que vem sendo intensificada com o envolvimento de toda a sociedade apodiense, foi a melhor possível.

Pinheiro acentuou que está confiante no resultado positivo desse encontro, que contou, também, com a participação de parlamentares do Estado, como os senadores Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini, os deputados federais Henrique Alves, Fátima Bezerra, Rogério Marinho, Fábio Farias, Betinho Rosado, o presidente da Federação dos Municípios do Ceará (Aprece), João Wilmar, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, e o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa.

O presidente do Fórum das Entidades do município, Flaviano Monteiro, que também esteve em Brasília, declarou à GAZETA DO OESTE que está empolgado com os resultados satisfatórios da visita à Capital Federal. "Todo o apoio que o prefeito José Pinheiro tem dado ao movimento pela implantação do campus da Ufersa em Apodi tem sido de grande importância. Agora cabe ao reitor Josivan Barbosa e a toda a bancada presente no encontro dar continuidade para que o processo de implantação seja concretizado", finaliza Flaviano Monteiro.

Pinheiro elabora projeto na área de desenvolvimento

O prefeito José Pinheiro convidou o deputado federal João Maia a se fazer presente em Apodi, no dia 25 próximo, para participar da elaboração de um grande projeto na área do desenvolvimento sustentável no município. O deputado João Maia, o secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, o presidente do Sebrae/RN, o presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte e alguns empresários de vários setores que buscam um novo ramo de investimentos na oportunidade estarão visitando as potencialidades do município e participando de um almoço oferecido pelo prefeito José Pinheiro. (FONTE:gazeta do oeste)

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas