sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A médica Solange Noronha disse que não abre mão de seu projeto para as eleições de 2008


Deu no Correio da Tarde:
Por Fabiano Santos
A médica Solange Noronha se apresenta como mais uma pré-candidata à prefeita de Apodi em 2008. Como ela mesma já afirmou várias vezes tanto em rádios locais como também em jornais e Blogs da região ela vai buscar apoio da governadora Wilma de Faria para viabilizar sua candidatura.

Solange acredita que pela primeira vez vai conseguir emplacar sua candidatura como prefeita de Apodi, já que por diversas vezes ela teve seu desejo de chegar ao Executivo municipal, mas teve seu nome preterido em detrimento de outros aliados do seu agrupamento político. Com a vinda do prefeito José Pinheiro para seu agrupamento político, a médica disse que se sente mais à vontade, já que considera o atual prefeito de Apodi um grande aliado. Solange foi uma das principais responsáveis pela chegada de Pinheiro ao grupo da governadora Wilma e vê nele um apoio importante e vital para sua candidatura.

Apesar do entusiasmo, mas uma vez Solange enfrenta adversidades para viabilizar sua candidatura, principalmente depois de ter sido ventilado o nome do secretário Célio Fonseca como eventual candidato de Pinheiro como o apoio de Wilma.

Diante dos fatos, parece que mais uma vez o sonho de chegar à condição de prefeita de Apodi será ofuscado por "aliados" que Solange via como importantes para seu projeto. Apesar disso, ela declarou que só abre mão de sua candidatura se o povo de Apodi não quiser. Embora não confirme, ela deixa claro que vai até as últimas conseqüências para assegurar seu nome como candidata à prefeita como o apoio do grupo político.


0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas