quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Temer quer Garibaldi presidente do senado

Lendo hoje, a coluna do conceituado jornalista Ricardo Noblat,colunista do jornal O Globo, ele diz que Michel Temer presidente do PMDB,trabalha para nos bastidores para eleger Garibaldi Alves presidente do senado.

CONFIRA:

Temer trabalha para que Garibaldi suceda Renan

Discreto, como costuma ser, o deputado Michel Temer (SP), presidente do PMDB, trabalha nos bastidores para fazer de Garibaldi Alves (PMDB-RN) o sucessor de Renan Calheiros (PMDB-AL) na presidência do Senado.

Na última segunda-feira, ele conversou a respeito com o senador José Sarney (PMDB-AP). Os dois acertaram que Temer funcionará no caso da sucessão de Renan como o principal interlocutor do partido junto a Lula.

Há outra peça importante, e tão ou mais discreta do que Temer, que está dando uma mão a Garibaldi: é o publicitário baiano João Santana, responsável pelo marketing da campanha de Lula no ano passado.

Santana já foi marqueteiro de Garibaldi. Os dois são amigos. Há pouco mais de 15 dias, Garibaldi voou de Brasília a Salvador só para assistir ao casamento de uma das filhas de Santana. No momento, Santana está em Paris. Mas de celular em punho.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas