terça-feira, 15 de janeiro de 2008

SOLANGE DIZ QUE CANDIADTO DEVE SER INDICADO PELO POVO

Em recente entrevista à imprensa de Apodi, a médica Solange foi abordada sobre a possibilidade do prefeito José Pinheiro (PR), partido que pertence ao mesmo grupo de Solange, já ter um candidato definido para apoiar na próxima eleição. A médica disse que a promessa de Pinheiro (PR) para desembarcar no bloco da governadora Wilma de Faria (PSB) era de que tinha vindo para somar forças com aquele e reunir mais chances de vitória. "Nós ouvimos de Pinheiro que ele apoiaria o candidato com melhor desempenho. Então não acredito que ele venha impor candidatura", acrescentou.

Questionada se ela via como problema a pré-candidatura do secretário Célio Martins, a médica não se fez de rogada e disse que a situação era perfeitamente normal. "Na minha opinião, o secretário Célio tem todo o direito de ser um pré-candidato, assim como eu tenho, Simão e Vandinho. O importante é que no final seja escolhido aquele que tiver o respaldo do povo e forças para vencer as eleições", destacou a médica que fez questão de afirmar que é pré-candidata a prefeita de Apodi.

Na opinião dela é mais que natural a pré-candidatura de Célio Martins, ou de qualquer outro nome dentro do sistema governista. O que se deve levar em conta no final será a opinião dos leitores, pois serão eles que devem decidir quem será o candidato do grupo.

Mostrando personalidade e segurança, Solange disse que está confiante no cumprimento da palavra empenhada pelo prefeito José Pinheiro, ressaltando inclusive que confiou a ele a direção e a autonomia do PR.

Sobre a possibilidade de apoiar outro candidato, ela disse que não existe nenhum impedimento de sua parte. Segundo ela, o importante para o grupo é obter a vitória na disputa pela prefeitura e satisfazer o desejo do povo de Apodi. "Se o povo de Apodi achar que outro nome e não o meu será melhor para disputar a eleição, é claro que eu vou apoiar essa escolha, pois será a vontade do povo", revelou a médica. A segurança de Solange Noronha demonstra que ela está mesmo disposta a lutar pela indicação.(Correio da Tarde)

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas