domingo, 10 de fevereiro de 2008

NOTAS DE DOMINGO

TEMPO BOM PARA:

MP ESTADUAL. O Ministério Público do Rio Grande do Norte que vem a cada dia aumentanda credibilidade perante a sociedade com uma boa atuação.Segundo Relatório divulgado recentemente, mais de 95% das notícias publicadas sobre o MP no estado durante 2007 foram positivas.

CARAÚBAS.O ministro da pesca, Altemir Gregolim estará no município oestano, dia 18,segunda-feira, para assinar a ordem de serviço que dará início a construção de uma unidade de beneficiamento de pescado, no valor de R& 1,2 milhão.A unidade possibilatará o beneficiamento de seis toneladas de pescado por dia.

TEMPO RUIM PARA:
Graduandos de direito.Os bachareis que se submeteram ao exame da OAB- subseccional de Mossosró.Resultado divulgado na última semana mostrou que 71% dos candidatos foram reprovados.O exame de ordem parece ser realmente rigoroso.

Políticos. A falta de projetos políticos de muitos que pretendem ser candidato a prefeito de nosso municipio,o predomínio claro de posturas personalistas em vez de propostas políticas promotoras do desenvolvimento.A forma mascarada como as mesmas pessoas e os mesmos projetos já rejeitados pela população aparecem novamente.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas