domingo, 10 de fevereiro de 2008

PREFEITO DE NATAL E O PT

Publico artigo de Salomão Gurgel, prefeito de Janduís,em que ele critica a infeliz declaração do prefeito de Natal Carlos Eduardo, sobre a parceria com o PT.

Vale a pena ler

Prefeito de Natal se faz de bobo e pensa que todo mundo é besta!



Carlos Eduardo chegou muito cedo ao topo do poder... Para as suas possibilidades de político! Corre perigo de ter chegado ao fim, já que pegou carona na esteira de dona Wilma. Algo parecido com a sina de Aldo Tinoco e Marcílio Carrilho.



Mesmo assim, bota banca! No seu relacionamento com lideranças de outros partidos, matreiramente esquiva-se, protelando uma tomada de posição e falando coisas que não devia, pois um homem público, prefeito de Natal, mesmo sendo cria de Wilma, sabe que, para fazer o que ele está fazendo na sua Administração, precisa de parcerias e recursos de fora.



Ele nega ser parceiro do PT. Burrice! Se não houvesse parceria, o PT não ocuparia a Secretaria de Planejamento, comandada pela eficiente companheira Virgínia Ferreira e pelo companheiro Júnior Souto, ex-deputado estadual e um dos melhores quadro do nosso Partido.



Diz ele que os recursos, investidos nas obras em Natal, são 80% do Município. Não é bem assim. Ao contrário, na contratação de obras com o Governo Federal, o município entra com uma contrapartida mínima. No caso de Natal, talvez, os 80% são a parte do Governo Federal.



Dizer que para conseguir recursos federais é bastante ter bons projetos, pois dinheiro o Governo Federal tem muito, não é bem assim!

O prefeito de Natal sabe que os bons projetos de Natal são elaborados pela petista Virgínia Ferreira, e que os recursos federais só chegam graças a intervenção segura e firme da deputada petista FÁTIMA BEZERRA, que se preocupa mais com NATAL, sua base eleitoral, do que com os três municípios potiguares governados pelo PT.



É bom lembrar ainda a Carlos Eduardo que os recursos liberados até agora para Natal não são ainda os do PAC, mas de emendas parlamentares, só liberados graças aos esforços diários de Fátima Bezerra. Ele não deve esquecer que, ano passado, eu, o prefeito de Florânia e Fátima fizemos uma romaria por ministérios em Brasília tentando liberar recursos para Carlos Eduardo fazer tais obras.



Agora, o nobre prefeito não pense que nem Fátima, nem o PT fizeram tanto esforço para tirar proveito político. Não! Pensamos no melhor para o povo de Natal. E vamos continuar fazendo tudo para que o Governo Lula libere mais recursos para que os natalenses tenham uma vida mais aprazível. Agora, Carlos deve saber que, dentro de pouco mais de dez meses, o PT continuará existindo com os seus militantes, com os seus vereadores, deputados, senadores, governadores, Presidente da República... Ele terá, a partir de então, um vácuo ofuscante de 2 anos, sem poder, sem aliados e sem perspectivas... Se continuar achando que é o Rei da Cocada Preta.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas