terça-feira, 19 de agosto de 2008

Chinaglia pede demissão de Dunga; Garibaldi quer dar mais uma chance

Presidentes deram pitacos após insucesso da seleção brasileira
Do G1

Os presidentes da Câmara e do Senado tiveram uma divergência esportiva na tarde desta terça-feira (19). Arlindo Chinaglia (PT-SP) defendeu publicamente a demissão de Dunga da seleção brasileira de futebol, enquanto Garibaldi Alves (PMDB-RN) espera que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantenha o técnico no cargo. O Brasil perdeu a chance de disputar o ouro olímpico ao ser derrotado por três a zero pela Argentina.

O assunto futebolístico foi puxado pelo próprio presidente da Câmara em conversa com jornalistas. O corintiano Chinaglia afirmou que o técnico já devia ter saído há muito tempo.

Falar da queda do Dunga depois da derrota para a Argentina é fácil. Quero dizer que eu já achava antes desses episódios que o Dunga era um técnico que precisava melhorar muito seu desempenho”, disse o petista.

Questionado sobre o pedido de demissão feito pelo colega, Garibaldi discordou: “Eu concordo em muitas coisas com o Arlindo Chinaglia, mas não nesse caso. Acho que deve se dar outra chance ao Dunga de continuar na seleção”. Leia mais aqui.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas