terça-feira, 7 de outubro de 2008

Apodi registra maior número de detentos por crime eleitoral

O maior número de detentos por terem cometido crimes eleitorais ocorreu na cidade de Apodi, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As prisões aconteceram durante a operação “Eleições 2008”.

Foram presas onze pessoas em todo o Estado. Na sexta-feira, 3, foi preso em Parnamirim Lindomar dos Santos Lima, 41, por distribuição de cestas básicas a eleitores.

No sábado, 4, foram presos por transporte ilegal de eleitores José Edmo Ferreira Costa, 39, em Macaíba, e Joaquim Freire de Assis Neto, 44, em Campo Redondo.

Em Apodi, foram presos por compra de votos Antônia Rosiana Diniz Maia, 20, Douglas Gurgel Moreira de Souza, 38, Pedro Júnior, 34, e Wilson Oliveira, 28. Também em Apodi, foi preso por transporte ilegal de eleitores João Fábio Santos Oliveira, 29.

No domingo, 5, foi preso em Apodi por transporte ilegal de eleitores Josivan Martins de Moura, 35.

Ainda em Apodi, foram detidos e submetidos a Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO), pela prática de boca-de-urna, Reginaldo Fernandes de Góis, 30, e Marcos Agostinho do Monte Pinto, 45. Com exceção da prisão de Macaíba, que foi encaminhada à Polícia Federal, as demais ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades.
O mossoroense

2 comentários:

Anônimo

Caríssimo professor Ozamir Lima, venho através desse comentário, lhe comunicar que eu e outros alunos da Escola Estadual Prof. Antonio Dantas, estamos com um projeto de um Blog Chamado Blogueiros do AD que está hospedado no seguinte endereço: http://www.blogueirosdoad.blogspot.com/, pedimos que coloque esse link no seu blog e que possamos fazer uma parceria para divulgarmos nossos Blogs
Agradece: Thullyo Hoberdan

Anônimo

ozamir,em apodi realmente ganhou o melhor grupo politico?e a melhor proposta?no seu censo critico e inovador?

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas