sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Jefferson ressurge


A direção nacional do PTB está confiante. Depois de aumentar o número de prefeitos e vereadores nas eleições municipais, a expectativa é aumentar a bancada na Câmara de 19 para até 35 deputados. Nas últimas eleições, o partido passou de 270 para 418 prefeitos. O número de vereadores subiu de cerca de 2.400 para 3.800, segundo o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.
"Vamos fazer 30, 35 federais em 2010. É pé no chão", garantiu ontem (12) o presidente nacional do PTB, o deputado cassado Roberto Jéfferson (RJ), em visita ao Congresso.

O presidente do PTB acha difícil a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, sair candidata e conseguir vencer as eleições. "Ela é gerentona. Não vejo jogo de cintura, mas é correta, honesta e arrumou a Casa Civil", avaliou Jéfferson. "Falta um sorriso mais contagiante."

Ele elogiou o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) como candidato e disse ser improvável que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), ingresse no seu partido. "Não sei se o nosso número de sapato cabe no pé dele. O pé do Aécio é enorme...", brincou Jéfferson. "Nós não temos sapato para ele. O PTB é um partido de médio porte."

Jefferson desfiou elogios no substituto de Walfrido Mares Guia, José Múcio Monteiro, que "atende a bancada, não é vaidoso e nem arrogante".

(Congresso em Foco)

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas