quarta-feira, 24 de junho de 2009

Olha o Itamar de novo aí, gente!

Itamar Franco está no aquecimento. O repórter Luciano Píres conversou com ele para a série de 15 anos do Real que o Correio Brasiliense começou no domingo. O blog antecipa para você, algumas pérolas políticas do ex-presidente, que conduzia o Brasil na época do lançamento do Plano Real.

'Estou entrando no partido para responder nas eleições, mas não para a disputa eleitoral e, sim para ter uma possibilidade política. Em voo solo não dá pra responder tudo, mas em um partido, sim'

'Vou para o PPS. Vou porque é o único partido que se adapta à minha pregação que espero fazer. O presidente do PPS foi meu líder. Roberto Freire é um homem de bem, sério'.

'Meu projeto dentro do PPS é fazer o debate na tribuna política, não na tribuna eleitoral. Quero responder as propagandas que tenho visto aí principalmente de setores ligados ao PSDB de São Paulo falando... Acho ridículo discutir a paternidade do Plano Real. Não posso permitir que (digam que) o Plano Real é do PSDB'

'Há uma tendência no país de se anular todos os atos do passado. Não só do meu governo, mas de todos os governos'

'A gente fica surpreso quando ouve um 'nunca antes neste país'. Como 'nunca antes'? JK não fez nada? Eu quero responder isso na campanha eleitoral'.


Pelo visto, ele vem mesmo afiado no PPS.
Com informações de

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas