sábado, 8 de agosto de 2009

Garibaldi encontra vereadores e reafirma compromissos


A reunião de ontem entre o senador Garibaldi Filho (PMDB) e os nove vereadores de Apodi, no gabinete da prefeita Goreti da Silveira, acabou gerando uma série de especulações na cidade.

Principalmente depois que alguns vereadores e outras lideranças políticas do município iniciaram o movimento em favor da candidatura de um nome de Apodi para deputado estadual em 2010.

De acordo com alguns participantes, o motivo da reunião, proposta pelo próprio senador, seria reafirmar o compromisso assumido com os parlamentares apodienses em Brasília, no mês de abril, de intermediar parceria para a construção da sede própria da câmara, já que, segundo ele, uma cidade do porte de Apodi não pode continuar sem uma sede do Legislativo. Além de reafirmar seu apoio ao projeto, o senador também voltou a falar sobre o plano de renovar seu mandato de senador nas eleições do próximo ano. O mesmo discurso tem sido feito por Garibaldi nos municípios da região oeste visitados pelo senador nas últimas semanas.

O chefe de gabinete da prefeitura Klinger Pinto falou em nome da prefeita e garantiu que o Executivo está pronto para assumir o compromisso de construir a sede, em parceria com o Legislativo apodiense, o que deixou os vereadores esperançosos de verem esse projeto concretizado.

Participaram da reunião com Garibaldi a prefeita Goreti Silveira, o vice-prefeito Evandro Marinho, o chefe de Gabinete Klinger Pinto, o presidente da Câmara João Evangelista e os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Arnaldo Costa, Júnior Carlos, Paulo de Telécio, Hélio da Ambulância, Júnior Souza e Ângelo Suassuna, além dos vereadores de Rodolfo Fernandes, Wilson Filho e Manuel.
CORREIO DA TARDE

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas