sábado, 17 de abril de 2010

Concurso do BNB – Prova gera 3 mil recursos


“A banca examinadora do concurso do Banco do Nordeste vai ter muito trabalho pela frente. O coordenador da comissão organizadora da seleção, Marcus Vinícius Machado, revelou ao Blog Concursos do O POVO que cerca de três mil recursos de candidatos contra a prova aplicada no último domingo estão sendo analisados.

Segundo ele, os candidatos contestam o grau de dificuldade de algumas questões, gabaritos incorretos, além dos já tradicionais pedidos de anulação de questões.

Por se tratar de uma demanda de grande porte, Marcus Vinicius preferiu não estimar em que data será divulgado o gabarito final. “Não tem prazo já pronto para a gente finalizar. Quando a análise dos nossos técnicos for finalizada colocaremos, de imediato, no site oficial”, comentou, sem adiantar se alguma questão, ou mais de uma, serão anuladas.

“O candidato vai ter que esperar e acompanhar o site da Acep (Associação Cearense de Estudos e Pesquisas)”, explicou.

O coordenador disse ainda que não há uma definição sobre a data de divulgação do resultado final. “Essa decisão será tomada pela direção do BNB”, adiantou.

A SELEÇÃO

O concurso do BNB visa a formação de cadastro reserva para os cargos de analista bancário, analista técnico (funções que exigem nível médio completo) e especialista técnico (que exige ensino superior completo em várias especialidades). A remuneração pode chegar a R$ 7.029,75.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas