sexta-feira, 16 de abril de 2010

Universidade anuncia concurso para contratação de 127 professores efetivos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o edital de Concurso Público publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/RN), ofertando 127 vagas para professor efetivo do ensino superior.

As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (19) e seguem até o dia 28 maio. Entretanto, para as áreas que exigem doutorado como formação acadêmica mínima, o período de inscrição será de 19 de abril a 7 de maio de 2010. Porém, caso não haja inscrições de candidatos doutores de no mínimo o dobro de vagas da área, elas ficarão abertas para inscrições no período de 10 a 28 de maio, com exigência mínima de mestrado.

Para o Campus Central da Uern, estão sendo ofertadas 77 vagas para professores graduados nas seguintes áreas: Pedagogia são sete vagas; Educação Física quatro vagas; Enfermagem três; Ciência da Computação duas; Ciências Biológicos três vagas; Física quatro; Química duas; Matemática duas; para professores de Música quatro vagas; Letras oito; Ciências Sociais quatro; Comunicação Social duas vagas; História uma vaga; Gestão Ambiental uma vaga; Turismo três vagas e Medicina 27 vagas.

As outras 50 vagas do concurso se destinam a professores de diversas áreas nos campi de Natal, Caicó, Assú, Pau dos Ferros e Patu.

O candidato deve fazer a inscrição na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos (Asspec), no prédio da Reitoria, localizado na rua Almino Afonso, 478, em Mossoró, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. A inscrição custa R$ 150 e R$ 200, dependendo da categoria. A seleção dos candidatos ocorrerá mediante a avaliação de títulos e provas de conhecimentos teóricos e práticos relacionadas às áreas de conhecimento.

O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da Uern será no dia 13 de junho, no Campus Central, em Mossoró, e constará de três provas de caráter eliminatório: escrita, didática com sorteio do tema e prova prática. Por fim, a prova de títulos terá caráter classificatório.

Fonte:O Mossoroense

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas