domingo, 20 de março de 2011

TRANSPLANTE DE MEDULA CURA HIV

A ciência está há um passo de oficializar a descoberta da cura do HIV. Pesquisadores alemães constataram a cura de um paciente de 40 anos através de um transplante de medula óssea de doador. Ele tinha leucemia mieloide aguda e também era portador de HIV. Com o transplante, as duas mazelas foram curadas. A revista "Blood" deste mês publica a pesquisa com detalhes: o caso aconteceu há mais de três anos, e o paciente permaneceu sem rebote viral (do HIV). No tratamento da leucemia desse paciente, as células transplantadas e as seguintes que foram geradas não tinham receptores específicos para HIV. Dessa forma, o paciente deixou de produzir glóbulos brancos com o receptor para o vírus, o que parece ser a causa da cura da infecção.

1 comentários:

Unknown

Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas