quinta-feira, 29 de março de 2012

Serra da Barriguda é cenário e tema de filme em Alexandria

Toda a cidade de Alexandria está na expectativa para a exibição do filme O Guardião, o qual apresenta um mix da cultura chinesa com a sertaneja. O filme aborda a questão ambiental da Serra da Barriguda de Alexandria, eleita a primeira maravilha do Rio Grande do Norte.
A estória ocorre em torno de um viajante que ao passar por Alexandria se encanta com as suas belezas naturais, em especial com a exuberância da Serra da Barriguda. O viajante decide ficar e busca a todo custo proteger a serra com toda a sua fauna e flora e jura conservá-la para as próximas gerações.
Nesse período, o guardião trava grandes batalhas com perigosos ninjas contratados por fazendeiros e empresários gananciosos que desejam explorar e destruir a Barriguda.
Passado os anos e percebendo as suas limitações, o jovem Crejy Lee é pelo guardião treinado, e com a sua morte recebe também o título de o guardião e terá que enfrentar os ninjas assassinos e oponentes extremamente fortes.
O Guardião é uma produção independente, tem como idealizador o jovem Crejy Lee, lutador de Kung-fu, que com recursos próprios comprou os equipamentos de filmagens e figurinos, convidou amigos e familiares para fazerem parte do grupo de atores.
As filmagens tiveram início há quase dois anos atrás, as quais todas as cenas foram feitas em Alexandria, a grande maioria delas na serra da barriguda.
O lançamento do filme O Guardião ocorrerá nessa sexta-feira, 30, e sábado, 31 na sala de cinema da Casa de Culturas de Alexandria, para a sessão será cobrado um valor de R$ 10,00 e de brinde ganha-se um DVD do filme.


Gazeta do Oeste

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas