domingo, 1 de julho de 2012

CURTAS


SUCESSÃO EM APODI

A realização das convenções municipais deu largada  a corrida sucessória em Apodi, com clima de acirramento entre as chapas encabeçadas por Flaviano Monteiro(PC do B)Goreti Pinto(PMDB) e José Pinheiro(PR).

Nada como um dia depois do outro

O ex-prefeito Paulo Maluf, feliz da vida com o apoio ao petismo, declarou: "Perto do Lula, sou comunista". Queria dizer que, perto dele (Maluf), um industrial, Lula estaria a sua direita, pois foi, quando presidente, "uma grata revelação do livre mercado, da livre iniciativa". Um exemplo emblemático de ri melhor quem ri por último.

Contas

Com o voto decisivo do ministro Dias Toffolli, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu  por 4 x 3 que quem tem contas eleitorais sujas poderá ser candidato nas eleições municipais deste ano. De acordo com estimativa do TSE, cerca de 21 mil políticos integram o cadastro da Justiça Eleitoral de contas rejeitadas.

Professor Fantasma

Fátima Cardoso, Presidente reeleita do Sinte-RN, denunciou, essa semana, em entrevista ao Jornal da Cidade, na 94 FM, que há professor do Estado recebendo salário mensalmente mesmo morando, desde 2004 na Suíça.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas