sábado, 24 de novembro de 2012

Guardiola diz que treinaria Brasil e seria campeão do Mundo


Segundo matéria publicada neste sábado pelo Diário esportivo Lance!, o ex-técnico do Barcelona, Pep Guardiola, afirmou que treinaria o Brasil e que seria campeão do Mundo com a seleção em 2014. a matéria está assinada pelo diretor e fundador do jornal, Walter de Mattos Júnior. "A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil", teria dito Pep.
Veja abaixo parte da matéria publicada no jornal e site do Lance!
"Eram 15h56 quando liguei para um celular com prefixo da Catalunha para contar a alguém muito próximo de Pep Guardiola que nosso sonho comum de ver a Seleção Brasileira treinada pelo ex-técnico do Barcelona poderia se tornar realidade, uma vez que a queda de Mano Menezes estava prestes a ser anunciada, furo noticiado na internet pelo LANCE!Net às 13h43. Esta pessoa se surpreende com a noticia e eu lhe digo que ainda não estava confirmado, mas que voltaria a ligar assim que soubesse algo mais.
Ansioso, ele não espera meu retorno e em menos de 20 minutos me liga de volta, questionando se era de fato verdade e se a CBF anunciaria um novo treinador. Respondi que isto não estava claro ainda. Minha fonte catalã disse-me, então, que falaria com Pep e me retornaria, o que fez exatos 13 minutos depois, desta feita com uma informação da maior relevância, que acabara de ouvir do treinador: "a única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil".
Eu o questionei duas vezes, fazendo-o saber que, ao publicar isto causaria uma reação não somente da CBF, mas também de toda a imprensa brasileira. O interlocutor se mostrou muito seguro e repetiu: "Se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF".

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas