sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rugai: ''Vale à pena praticar crimes'', diz promotor


 O promotor do Ministério Público Rogério Zagallo, responsável pela acusação contra Gil Rugai, lamentou que o reú, apesar de condenado a quase 34 anos de prisão, tenha cumprido apenas pouco mais de dois anos de prisão e irá recorrer da sentença em liberdade.

'Esse é o legado desse julgamento. Nove anos de um processo para chegar a conclusão de que 'matei meu pai, matei minha madrasta, mas vou fica preso dois anos e meio'. Esse é o atual estágio da Justiça Criminal brasileira. Vale a pena praticar crimes', lamentou.
Zagallo também falou sobre a personalidade do réu, citado pelo juiz Adilson Paukoski Simoni na sentença como 'dissimulado' e uma pessoa 'extremamente perigosa'.
'Eu já cansei de fazer acusações contra inúmeros bandidos, réus do PCC, traficantes, homicidas perigosos. Eu divido um carro com qualquer um deles, mas com o Gil Rugai eu não divido esse carro', afirmou.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas