sábado, 28 de abril de 2007

Educação

Fátima não foi convidada pela Câmara de Natal para debate sobre educação , mas se coloca à disposição do parlamento municipal.

A deputada federal Fátima Bezerra, PT, afirmou na manhã deste sábado que não compareceu ao debate sobre a educação nesta sexta-feira na Câmara Municipal de Natal por que não foi convidada. "Não fui convidada nem formal, nem informalmente", disse a parlamentar que declarou ter consultado suas assessorias em Natal e em Brasília para saber se havia sido feito pelo menos um contato telefônico com sua equipe.
Fátima acrescentou que nem o presidente do diretório do PT em Natal, Adriano Gadelha, que também coordena seu escritório na capital foi informado sobre o debate. "E olha que Adriano passou a tarde da quinta-feira na Câmara participando dos debates sobre o Plano Diretor".
A deputada assegurou que se tivesse sido convidada teria participado . "Atenderia com prazer o convite da Câmara, até por que estou participando de vários debates e discussões sobre a educação e o Fundeb em associações sindicatos, casas legislativas. Estou à disposição também da Câmara Municipal de Natal", informou.
JH

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas