sábado, 11 de julho de 2009

IFRN realiza concurso neste domingo

Mais de 5 mil candidatos concorrem a uma das vagas do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), antigo Cefet, neste domingo (12), e fazem as provas para os processos seletivos aos cursos técnicos e superiores.

A comissão organizadora do concurso lembra a importância de confirmar o local de realização das provas, já que para alguns campi, as provas serão realizadas em escolas públicas ou até mesmo em núcleos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

Em Natal, todas as provas ocorrerão no Campus Natal – Zona Norte do IFRN, inclusive o vestibular para o curso superior de tecnologia em Produção Cultural, ofertado pela Unidade da Cidade Alta, vinculada ao Campus Natal - Central.

O Campus Natal – Zona Norte fica na Rua Brusque, 2926, Conjunto Santa Catarina, Potengi, próximo à av. das Fronteiras.

Para o Proeja, os portões serão abertos às 7h deste domingo (12) e fechados às 7h45. As provas serão aplicadas das 8h às 12h e o resultado será divulgado no próximo dia 23 de julho.

Para os candidatos que prestarão as provas para o vestibular e os cursos técnicos subsequentes, os portões serão abertos às 13h e fechados as 13h45. As provas serão aplicadas das 14h às 18h e o resultado também será conhecido no dia 23 de julho.
NOMIN

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas