sábado, 4 de julho de 2009

SIM, ELE ESTÁ VIVO!







Aos poucos, em doses preciosamente homeopáticas, começam a surgir imagens dos ensaios de Michael Jackson no Staples Center, em Los Angeles. Foi lá que ele se mostrou profissionalmente pela última vez, ainda ensaiando, como ficou registrado no vídeo acima. Agora já se sabe que lá será realizado o funeral dele, na próxima terça-feira. Onze mil ingressos serão distribuídos, mas, além destes privilegiados que poderão entrar no local, milhares de pessoas estarão à porta do teatro prestando sua ultima homenagem ao ídolo.

A seguir ele será enterrado em seu sítio em Neverland. E então começará a parte comercial da história...

Pois tudo, desde a assinatura do contrato para a série de apresentações de Michael que não se consumou, até a escolha dos músicos e dos bailarinos, e os ensaios passo a passo, foi cuidadosamente gravado em áudio e vídeo.

Assim, teremos pelo menos um DVD sobre os últimos passos profissionais de Michael Jackson e, não tenham a menor dúvida: ele será o mais vendido de todos os tempos.

Dizem que os produtores do show tiveram um prejuízo de 348 milhões de dólares com a morte dele, mas este numero é provisório, pois os direitos sobre essas imagens finais são deles, e as vendas do futuro DVD lhes trarão imensos lucros.

É assim que funciona o business. Nestes seus dias finais Michael Jackson tinha sérios problemas, mentais e físicos, mas só neste vídeo de menos de um minuto e meio já é possível ver que em cima de um palco ele continuava imbatível.

E, graças às imagens minuciosamente gravadas, todos nós poderemos comprovar, como eu disse lá em cima, que ele está vivo.













0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas