quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fátima recebe Medalha Juscelino Kubitschek pelo trabalho em defesa dos Institutos Federais de Educação

Fátima recebeu Medalha Juscelino Kubitschek


O Conselho das Instituições da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Conif) homenageou na noite desta terça-feira(27) a deputada federal Fátima Bezerra com a Medalha Juscelino Kubitschek.

A medalha foi entregue durante a abertura da 33ª Reunião dos Dirigentes de Instituições Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Reditec), realizada em Bento Gonçalves (RS).

Para o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, que participou do evento juntamente com todos os diretores do Instituto no Estado, a homenagem a Fátima Bezerra foi justa.

“Foi um reconhecimento do Conselho ao trabalho que a deputada tem feito para o fortalecimento dos Institutos de todo o Brasil, e não só o do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Educação”, disse Belchior.

O presidente do Conif, professor Paulo César, afirmou que o Conselho seleciona a cada ano duas pessoas que prestaram relevantes serviços à rede federal e a deputada petista foi uma das escolhidas pelas ações realizadas em prol da educação profissional e tecnológica no Brasil.

Fátima se emocionou ao receber a condecoração. “Dedico esta homenagem aos estudantes pobres do país, aos filhos do povo, que agora têm realizado o sonho de acessar um curso profissionalizante de qualidade como são os Institutos Federais de Educação Tecnológica”, enfatizou a parlamentar.

Wanderley

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas