sábado, 10 de outubro de 2009

Lula diz que roubo da prova do Enem foi para prejudicar Governo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem (9) que o roubo das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) pode ter sido cometido por alguém com interesse em prejudicar o governo ou que tenha sido prejudicado pelo exame, informou a Agência Brasil.

“Se a pessoa pensou que estava prejudicando o governo, ela foi na verdade irresponsável porque prejudicou a tentativa de milhões de jovens para entrar na universidade”, disse Lula.

Segundo ele, ainda não há como afirmar “a serviço de quem” isso aconteceu. “Eu não sei quem é que se sente prejudicado pelo Enem. Você podia me ajudar nisso, fazer uma investigação de quem é que se sentia prejudicado, porque pode ter a ver com quem roubou a prova”, disse Lula dirigindo-se a jornalistas.

“Eu acho que o Enem é daqueles incidentes que ninguém quer. Eu, sinceramente, não posso acreditar que, no momento que está vivendo o Brasil, alguém tivesse a intenção de roubar uma prova do Enem e levá-la à imprensa”, disse Lula.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas