quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ONDE CHOVE

O boletim da Emparn registra algumas chuvas pelo interior do Rio Grande do Norte, caídas de segunda-feira para o amanhecer (7 horas) de ontem. A maior foi no município de Passa e Fica, 29 milímetros. Em Serra de São Bento, ao lado, 16, Touros, 14, Pedro Velho, 13, Eloy de Souza, 11, Serrinha, 8,5. Em Santo Antônio do Salto da Onça, Lagoa de Velhos, Barcelona, Baía Formosa e Boa Saúde, pouco mais de 6 milímetros. Em Mossoró foram 6,4 milímetros e a chuva de Natal, 15.

Passou uma neblina por Currais Novos: 3 mm. No Ceará tem registros de chuvas na região do Jaguaribe, fazendo divisa com o Rio Grande do Norte.

Meteorologia

Meteorologistas de todo o Nordeste vão se reunir em Natal, amanhã (quinta) e sexta-feira. Será a IV Reunião de Análise Climática para a região nordestina. Vão fazer uma nova previsão para o inverno no semiárido (meses de março, abril e maio).

O encontro vale também para comemorar os 20 anos da criação do Centro de Meteorologia da Emparn. A reunião será no auditório da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Estarão presentes também pesquisadores de universidades nordestinas.



Fonte: woden Madruga

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas