quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dirceu acusa 'jornalões' de serem alinhados ao PSDB


 O ex-ministro José Dirceu usou seu blog para comentar a carta que seu filho e deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) publicou ontem na Folha de S.Paulo, divulgar mensagens de apoio que vem recebendo após ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal e tecer novos ataques à imprensa. Logo pela manhã, Dirceu enviou uma mensagem ao filho. Na carta "A luta do meu pai continua", Zeca disse que Dirceu "foi e é um exemplo". Em seguida, acusou os "jornalões" de serem alinhados ao PSDB e disse que os meios de comunicação "não se tocaram até agora que a imprensa não dá a vitória [em eleições] a ninguém".
"Sei que ele vai sentir nas poucas linhas que lhe faço o quanto me comoveu e a força que me dá sua mensagem. E a importância do carinho que me dão ele, sua mãe Clara, sua filha Camila", escreveu. "Tenho orgulho de você. Como nos anos duros da ditadura e da construção do PT, estou e estarei sempre presente mesmo ausente. Juntos vamos vencer mais esse desafio. A verdade e a justiça prevalecerão."   (Folha de S.Paulo)

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas