sábado, 27 de julho de 2013

Barbosa silencia sobre apartamento e empresa em Miami

Correio do Brasil

O Supremo Tribunal Federal passava ao largo, na quinta-feira(25), das notícias acerca da compra de um apartamento, em Miami, por uma empresa da qual é sócio o seu presidente, ministro Joaquim Barbosa.

Novas informações, a cada dia, inundam páginas na internet e causam os mais irritadiços comentários nas redes sociais desde o início da semana, quanto o jornalista Miguel do Rosário, do blog O Cafezinho, publicou os documentos relativos à transação comercial de um imóvel em condomínio de luxo na capital do Estado norte-americano da Flórida.

Exceto a negativa do ministro em responder, diretamente aos jornalistas, a qualquer questão acerca da operação comercial, e à falta de subsídios para que o segmento de Imprensa da Corte Suprema possa dirimir as dúvidas dos repórteres, Joaquim Barbosa afirmou apenas que a compra do imóvel era legal e dispunha dos melhores advogados norte-americanos para o acompanhar até a efetivação do negócio, concluído em maio do ano passado. O apartamento, de 73 metros quadrados, tem um quarto, sala, cozinha e banheiro. Fica no 22º andar de um edifício em condomínio de alto padrão, composto por três torres às margens do rio Miami, na região central da cidade, segundo registros disponíveis na página da prefeitura de Miami. Continue lendo  aqui a matéria na íntegra.

0 comentários:

Blog do Prof. Ozamir Lima - Designer: Segundo Freitas